Quinta, 17 de Janeiro de 2019
(67) 9 8139-0667

publicidade
 
07/01/2019 - 10:29
PM resgata grávida de 13 anos que era torturada em
Jovem grávida era acusada de X9 por integrantes da facção criminosa
Antonio Neres
Midia Max

Uma adolescente, de 13 anos, que está grávida foi resgatada por policiais do ‘Tribunal do Crime’ do PCC (Primeiro Comando da Capital), neste domingo (6) depois de ser espancada pelos integrantes da facção criminosa em uma casa, na cidade de Sidrolândia – a 70 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais chegaram até a casa abandonada depois de uma denúncia anônima. Ao chegarem ao local encontraram a menina caída em um dos cômodos, com as roupas rasgadas vários machucados pelo rosto e corpo. Ela disse ter sido levada ao local após ser acusada de ser ‘X9’ por integrantes do PCC.

Segundo ela, os membros da facção a acusaram de estar passando informações para a polícia, e por isso, ela seria julgada no ‘Tribunal do Crime’. De acordo com o site Sidrolândia News, a garota gritou várias vezes por socorro e os autores só a abandonaram depois de perceberem a presença da polícia na região.

A adolescente foi socorrida e levada para uma unidade de atendimento médico. Os integrantes da facção criminosa não foram encontrados. A polícia investiga o caso.

O que é X9:

 

X9 significa dedo duro, fofoqueiro, delator, linguarudo entre outros. Essa expressão teve origem na história em quadrinhos americana, inicialmente publicadas em tiras de jornal, em 1934. O detetive X-9 era um agente secreto que trabalhava numa agencia sem nome, que depois passou a ser denominada de FBI, durante um periodo em que esse orgão gozava de popularidade.

No Brasil essas histórias em quadrinhos do Agente X9 começaram a surgir nos anos 40 e foram publicada até os anos 70. As ações do Agente X9 foram apresentadas em uma série para a tevevisão em 1937 e em um filme rodado em 1945, estrelado por Lloyd Bridges.

X9 era também o nome dado aos presos do extinto presídio do Carandiru, em São Paulo, que ficavam no Pavilhão X9, que eram informantes da polícia, que recebiam delação premiada, e também os responsáveis por crimes hediondos, como sequestro e estupro, que se ficassem juntos com os outros presos poderiam ser mortos.

Agente X-9

Agente X-9 é um software espião, imperceptível, que de modo invisível registra tudo que é digitado no teclado do computador e todos os sites visitados.

O software pode ser usado como fiscalizador de todos os acessos à internete de uma determinada máquina e não é detectado pelo usuário do computador. Possui um filtro que impede o acesso a sites indesejados.

Todas as informações rastreadas são enviadas, como relatório, para o e-mail do fiscalizador. O X-9 captura também as imágens da webcam.

Deixe seu Comentário
publicidade
Facebook

facebook googleplus pinterest twitter