Segunda, 17 de Junho de 2019
(67) 9 8139-0667

publicidade
 
06/01/2019 - 10:12
Rapaz é morto com golpes de faca em Dourados
Vítima pode ter sido confundida
Antonio Neres
Com informação de Osvaldo Duarte(Dourados News)

A cidade de Dourados continua sendo violenta, apesar do trabalho intenso da polícia para coibir as ações daqueles que preferem resolver suas diferenças com o uso da força bruta, se esquecendo que vivemos em um estado democrático de direito, onde os organismos competentes estão à disposição da sociedade para promover o equilíbrio e promover a paz.

As reservas indígenas de Dourados e região, tem registrado altos índices de violência, sobretudo por conta do alto de consumo de bebidas alcoolicas e até uso de intorpecentes e, na madrugada deste domingo(6), uma briga aparentemente por motivo torpe teve um desfecho trágico, com um jovem sendo assassinado.

O indígena Willismar Barbosa Garcia, 27, morador na aldeia Jaguapiru foi morto, às margens da MS-156. Este foi o primeiro registro de homicídio no município em 2019. 

Conforme informou o irmão da vítima de 18 anos aos policiais civis que acompanharam o caso, a vítima seguia de moto com um amigo quando pararam em um bar próximo ao trevo que dá acesso a Reserva Indígena. 

A testemunha informou aos policiais que estava em outra moto acompanhado com a namorada, fato e parou no mesmo local. Segundo ainda o irmão Willismar, o motivo de terem parado no local, foi a falta de gasolina em uma das motocicletas. 

Quando eles chegaram no estabelecimento acontecia uma confusão. A vítima teria então ido apenas cumprimentar uma pessoa do local identificada até o momento com o apelido de “irmão”, sendo que este estava com uma faca em mãos e o atingiu com dois golpes na altura do peito.

O socorro foi chamado. Willismar foi encaminhado para o Hospital da Vida. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade. 

Policiais civis acompanham o caso, mas provavelmente o uso de bebida alcoolica tenha sido determinante para que mais uma pessoas tenha sido assinada na Reserva Jaguapiru em Dourados.

 

Deixe seu Comentário
publicidade
Facebook

facebook googleplus pinterest twitter