Domingo, 16 de Dezembro de 2018
(67) 9 8139-0667

publicidade
 
27/11/2018 - 17:30
Homem morreu após grave acidente
Polícia investiga as causas do acidente
Portal TV Morena
g1 MS

A Polícia Civil vai pedir perícia do vídeo de uma câmera de segurança que flagrou o momento do acidente de trânsito que matou Eduardo Gaúna, presidente da Associação Comercial de Ponta Porã, cidade que fica na região sul do estado.
De acordo com a polícia, a delegada responsável pelo caso ainda aguarda o resultado de outras perícias. O caso está sendo tratado como homicídio culposo na direção de veículo.

- Foto:

O acidente

O acidente foi nesse último sábado (24) , nos cruzamentos da avenida Brasil com a rua Sete de Setembro, região central de Ponta Porã. Eduardo pilotava uma moto e colidiu com outro veículo. Ele recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado para o Hospital Regional da cidade.

Eduardo sofreu diversas escoriações e passou por avaliações médicas, fez cirurgia na perna, mão e foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Conforme informações do hospital, ele sofreu paradas cardíacas e não resistiu aos ferimentos.

O empresário nasceu em Ponta Porã e era casado. Neste ano, ele chegou a ser candidato a Deputado Federal pelo PODE - Podemos.

Deixe seu Comentário
publicidade
Facebook

facebook googleplus pinterest twitter