Domingo, 16 de Dezembro de 2018
(67) 9 8139-0667

publicidade
 
20/11/2018 - 22:10
Violência no trânsito faz mais uma vítima fatal
Jovem residia em Novo Horizonte do Sul
- Foto: Ivinotícias

Trânsito faz mais uma vítim fatal.Jovem de  26 anos, identificada como Luciene de Souza Soares, morreu na noite desta segunda-feira, dia 19 de novembro, após sofrer uma queda de moto em uma estrada vicinal no município de Ivinhema.

Segundo as informações do portal Ivi Notícias, o Corpo de Bombeiros de Ivinhema foi acionado, por volta das 22h30, para prestar socorro à vítima que pilotava uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, na estrada de cascalho depois do Rio Guiray, sentindo Ivinhema a Naviraí, próximo a Fazenda Escondido, quando sofreu a queda.

De imediato se deslocando até o local, a guarnição encontrou a vítima já sem sinais vitais. Luciene seria moradora de Novo Horizonte do Sul e foi encontrada por um motorista da Usina Adecoagro, no qual viu o corpo da mulher e acionou os seus superiores e os bombeiros.

A Perícia Técnica de Nova Andradina atendeu a ocorrência realizando os procedimentos de praxe. No local, havia vários buracos na estrada e também havia marcas de derrapagem. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Jateí como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vitima. 

Deixe seu Comentário
publicidade
Facebook

facebook googleplus pinterest twitter