Domingo, 16 de Dezembro de 2018
(67) 9 8139-0667

publicidade
 
08/09/2018 - 12:04
Morador tem casa atingida por 15 tiros em possível acerto de contas
Os disparos atingiram o portão de elevação e muros da fachada da residência

Morador, de 44 anos, teve a sua residência da Rua Harrisom de Figueiredo, no Jardim Santa Maria em Dourados – cidade 233 quilômetros de Campo Grande-, atingida por cerca de 15 disparos de arma de fogo, por volta das 06h deste sábado (08).

Conforme o boletim de ocorrência, o homem limpava a calçada em frente a sua residência quando notou um veículo Gol, prata, estacionado em uma esquina próxima ao seu imóvel. Em seguida o passageiro do veículo teria aberto a janela e apontado uma arma para a vítima que logo fugiu para dentro da residência, enquanto o suspeito atirava.

Os disparos atingiram o portão de elevação e muros da fachada da residência e, aparentemente, teriam sido de pistola, devido as cápsulas da munição que ficaram no local. O atirador fugiu logo em seguida. 

A situação pode ter se tratado de um possível acerto de contas pois, ainda conforme o registro policial, antes ao atentado deste sábado (08), a vítima também teria agido da mesma forma em frente a residência do suposto ladrão de uma motocicleta do irmão.

Na ocasião, conforme a vítima, ele teria descoberto o endereço do bandido e ido ao local. Ao chegar na residência também deu dois tiros para o alto, o suspeito teria fugido e ele recuperado a motocicleta. À época, o morador teria sido preso por tentativa de homicídio, mas foi liberado.

Deixe seu Comentário
publicidade
Facebook

facebook googleplus pinterest twitter