Sexta, 22 de Março de 2019
(67) 9 8139-0667

publicidade
 
10/01/2019 - 10:00
Dona Helena Uemura: Exemplo de ser humano bom
Uma mulher que semeia amor e bons exemplos sempre
Antonio Neres
Plantão do MS e MS Web Rádio

O Quadro "O Personagem", é um grande sucesso em meus programas radiofônicos a mais de 30 anos. O objetivo do quadro é homenagear pessoas da nossa sociedade, cujas vidas sejam exemplos para outras pessoas. Gente que faz e que mesmo nas adversidades, conseguiram extrair aprendizados para continuar perseverando em suas jornadas. A partir desta desta data, estaremos também homenageando-as aqui no Plantão do MS. Reconhecer o valor das pessoas é algo magnífico e grandioso e, a GRATIDÃO é uma das melhores virtudes do ser humano.

Na estréia aqui no site vamos homenagear esta grande mulher, ser humano do bem, pessoa encantada pela vida,a família e, natureza,principalmente à Deus. Ela é uma luz que ilumina a vida das outras pessoas, plantando sempre a semente da amizade, do amor, da perseverança, otimismo, altruismo e fé.

Dona Helena Uemura, um ser humano bom. Sua proximidade com o pensamento altruísta ficam bem evidente em suas ações em seus exemplos de vida, no dia-a-dia.  Certa vez ouvi de dona Helena a seguinte frase: “Todo ser humano responsável tem de deixar de ser egoísta. Ele tem de se preocupar com uma coisa chamada Humanidade. Tem de se preocupar com seus vizinhos, com as suas aflições, com seus problemas, procurar dar-lhes a mão, ajudá-los com esse espírito comunitário de fazer o bem sempre”. Seus atos de generosidade se repetem sempre. Incentivadora da cultura e projetos sociais, faz muita coisa no mais absoluto anonimato por Dourados, Mato Grosso do Sul e pelo Brasil.

Mulher empreendedora, visionária, dedicada, honesta e trabalhadora.

Pauta suas ações e condutas nos valores éticos, morais, respeito à dignidade humana, amor à natureza e, principalmente no amor à Deus.

Talentosa na condução da Fiat Grandourados e outros empreendimentos da família, mas sobretudo pessoa humilde e, de gestos simples. Dona Helena é um dos melhores seres humanos que conheci, exemplar como mãe, esposa, avó, amiga e ser humano ímpar.

Um de seus lemas de vida é: Se temos a possibilidade de tornar mais feliz e mais sereno um ser humano, devemos fazê-lo sempre. Não deixe ninguém tirar a sua paz, nem dependa de ninguém para se sentir feliz. Esses sentimentos estão dentro de você.

À dona Helena Uemura, nosso respeito, amizade, consideração, amizade, respeito e gratidão. Sua vida é um marco de exemplos maravilhosos, tais como: honradez, dignidade, seriedade, serenidade, equilíbrio e tantos outros. Ter a sua amizade é uma dádiva.

Deixe seu Comentário
publicidade
Facebook

facebook googleplus pinterest twitter