Segunda, 17 de Junho de 2019
(67) 9 8139-0667

publicidade
 
16/01/2019 - 15:13
Flamenguistas valorizam o título da Florida Cup e projetam ano vitorioso
Flamengo começou bem a temporada 2019 com título nos Estados Unidos
Antonio Neres
MS Web Rádio

O Flamengo conquistou seu primeiro título na temporada ainda em janeiro. A equipe de Abel Braga foi para os Estados Unidos disputar a Florida Cup e saiu do torneio com a taça após bater os europeus Ajax e Frankfurt.

Após o jogo, vários jogadores da equipe carioca analisaram a disputa do torneio e se mostraram animados para o ano que está começando ao canal oficial do Rubro-Negro no YouTube:

“O importante é a gente fazer uma pré-temporada boa. Foram jogos difíceis por enfrentar times qualificados. Ainda temos muito para trabalhar, mas ficamos felizes pelos resultados que alcançamos”, disse o goleiro César. Seu companheiro de posição, Diego Alves, também se pronunciou sobre a conquista:

“Importante começar o ano vencendo, por mais que seja uma preparação para nós, independente de ser amistoso, jogo-treino a gente entra para vencer. O ambiente na volta é mais tranquilo e podemos voltar para o Brasil e começar o trabalho da melhor maneira.”

Confira outras falas de jogadores do Flamengo da entrevista:

Rodrigo Caio: “Muito feliz, estar em campo é o que eu sempre quero. Acredito que a equipe fez uma grande partida para conseguir a vitória e o título.”

Uribe: É importante ganhar, começar o ano desse jeito eu acho que da força para o time continuar assim.”

Rhodolfo: “O time foi bem. Pouco tempo de trabalho e jogamos em alto nível contra times que tão jogando há 6 meses. Fizemos bons jogos. Tem muita coisa para acontecer, mas o primeiro objetivo foi atingido.

Deixe seu Comentário
publicidade
Facebook

facebook googleplus pinterest twitter