Domingo, 24 de Junho de 2018
(67) 9 9919-9007

publicidade
 
05/03/2018 - 06:10
Williams Recife marca quatro vezes e Sete de Dourados goleia Operário AC
Classificado em segundo, o Sete deve enfrentar o Costa Rica na próxima fase, o que mudaria no caso de um placar improvável no jogo entre Operário FC e ABC
Rogério Vidmantas
Gazeta MS
Todo mundo cercando Williams Recife e ainda assim ele marcou quatro gols (Foto: Noé Faria)

Quatro vezes Williams Recife. Esse pode ser o resumo da goleada do sete de dourados sobre o Operário AC, neste domingo, no Estádio Douradão. O atacante marcou todos os gols na vitória por 4 a 0 que consolidou a segunda posição do time no Grupo B. Eliminado, o Operário fez apenas dois pontos e terminou a primeira fase na última posição da chave e pior campanha da competição.

Quando começou a partida o Operário foi o primeiro a ter chance de marcar em jogada de Natan pela esquerda. O meia cruzou para Adriano no meio, mas o goleiro Diego dividiu com o jogador e ficou com a bola. Depois o Sete tomou conta do jogo e os gols saíram. Aos 13 minutos, o goleiro Felipe vacilou na saída e jogou a bola nos pés de Williams Recife que só empurrou para o gol vazio, abrindo o placar. Cinco minutos depois, Cy lança Williams pelo meio e o atacante bate firme para vencer Felipe e marcar o segundo, fazendo o placar do primeiro tempo.

Depois do intervalo, o OAC veio com mudanças, mas o domínio do sete seguiu. Aos 14 minutos, Cy recebeu pelo meio, invadiu a área e, na saída de Felipe, percebeu Williams Recife livre na área e tocou para o atacante marcar o terceiro gol dele e do jogo. Dez minutos depois, Juvenil é lançado pela esquerda e, na área, foi derrubado por Bruno. Pênalti que Williams cobrou com perfeição para fechar o placar com 4 a 0.

Grupo B

Faltando apenas uma partida para terminar a fase, os classificados da chave estão definidos. O Águia Negra é o primeiro colocado com 18 pontos após a vitória, fora de casa, por 2 a 1 sobre o Corumbaense. O Sete termina na segunda posição com 16 pontos e o Corumbaense o terceiro com dez. O Urso tem cinco pontos e termina na quarta posição. Eliminado, o Operário fez dois pontos. Na próxima quarta-feira, Corumbaense e Urso se enfrentam no Arthur Marinho.

O único confronto definido nas quartas de final é entre Águia Negra e ABC. O Sete tem, neste momento, o Costa Rica pela frente, situação que só não se confirmará em caso de uma goleada improvável do Abc sobre o operário FC no último jogo.

Deixe seu Comentário
publicidade
Facebook

facebook googleplus pinterest twitter