Sexta, 22 de Março de 2019
(67) 9 8139-0667

publicidade
 
21/02/2019 - 23:49
Thaila Ayala será colombina na Grande Rio e pede adereço sem penas de animais
Destaque de chão da escola, a atriz vai desfilar com biquíni cavado, cravejado de cristais e pérolas
- Foto:reprodução instagran

Submetida a uma grave cirurgia na coluna há cinco meses, Thaila Ayalavai desfilar na Grande Rio no Domingo de Carnaval, 3/3, mesmo não estando 100% recuperada. Com todo gás, a noiva de Renato Góes, que mora em Los Angeles, já está em solo carioca e até participou do ensaio técnico da tricolor domingo, 17/2, na Marquês de Sapucaí.

“Falam de mim, eu falo de paz! Vem Grande Rio, vem Carnaval 2019. Preparados?”, postou a artista, após evoluir na Passarela do Samba.

Thaila será destaque de chão, no último setor, fantasiada de colombina. O biquíni cavado, assinado pelo estilista da escola, Bruno Cesar, é preto e branco, cravejado de cristais e pérolas. Engajada em causas animais, a atriz só exigiu que seu esplendor não tivesse penas de aves. Para causar o mesmo efeito, Bruno substituiu por materiais artificiais.

Com o enredo "Quem nunca…? Que atire a primeira pedra", a Grande Rio será a terceira a cruzar a Avenida a partir das 23h. Conhecida como a escola dos artistas, a tricolor terá Juliana Paes como rainha de bateria, Carla Diaz e Erika Januza no posto de musas.

Deixe seu Comentário
publicidade
Facebook

facebook googleplus pinterest twitter