Sábado, 20 de Abril de 2019
(67) 9 8139-0667

publicidade
 
04/02/2019 - 17:07
Morre José Nilton Santana, um mestre na arte de fotografar
Fátima do Sul chora a perda de mais um filho ilustre
Antonio Neres
Plantão do MS e MS Web Rádio

Com imensa tristeza noticiamos o falecimento do conceituado fotógrafo  José Nilton Santana, popularmente conhecido como Zenilton Fotógrafo. Ele faleceu nste domingo(3) na cidade de Barretos. Uma perda  lamentável para o mundo da fotografia. Ele foi um dos pioneiros nesse ramo. Teve início a sua carreira de fotógrafo no distrito de Culturama, sendo que no ano de 1993 mudou-se para Fátima do Sul, dando continueidade a sua brilhante carreira, conquistando o carinho, respeito e amizzade dos fatimassulenses.
 
Sr. Zenilton, que tinha 66 anos, deixa esposa Lourdes, os filhos: Clailton, Eliene, Luciene e Adeilton. Ele estava tratando de um câncer em Barretos-SP, e neste domingo  não resistiu e faleceu, deixando uma enorme lacuna.
 
Seu sepultamento aconteceu na tarde desta segunda-feira(4), no cemitério municipal de Fátima do Sul, com os atos fúnebres sendo acompanhados por uma muitas pessoas que foram prestar a última homenagem para o amigo Zenilton Fotógrafo.
 
Nas redes sociais, inúmeros internautas estão deixando mensagens de coforto à familia. Abaixo destacamos algumas:
 
"Senhor José Nilton Santana que, o senhor tenha um bom descanso que sua família encontre o consolo, que DEUS esteja sempre com eles descanse em Paz... #Luto
 
Com imensa tristeza que comunico o falecimento de um grande o homem , Sr José Nilton Santana , meu sogro, fotógrafo de destaque que dedicou uma vida toda a seu trabalho registrando através de suas lentes muitas famílias de Fátima do sul , um homem íntegro de uma sabedoria admirável que Deus me deu o prazer de conhecer".

Nós, seus amigos, sentiremos  sua falta meu amigo Zenilton Fotógrafo! Você sempre foi uma pessoa cheia de vida e de alegria no coração. Ainda nem acredito que você se foi tão prematuramente irmão.  

É triste se despedir de um amigo, principalmente quando este amigo vai embora para sempre.

Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, os momentos vividos com alegria e esperança de dias melhores, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos... 

Seus familiares e amigos sentirão saudades  de todos os momentos, das angústias, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido.

Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão e talvez não saibam quem foi o artista que registrou com tanto carinho aqueles momentos, momentos lindos, únicos e inesquecíveis, registrados por suas lentes.

Zenilton Fotógrafo, será sempre lembrado como um ser humano bom, pessoa humilde, honesta e generosa. Sua vida foi exemplar. Solidariedade aos seus familiares e amigos e que Deus possa confortá-los.

Fonte: Fatima News com assessoria




 


 

Deixe seu Comentário
publicidade
Facebook

facebook googleplus pinterest twitter